
Os mercados globais permanecem propenso ao risco, já que os traders aguardam os principais dados/eventos desta semana nos EUA e na Europa
2023-02-17 • Atualizado
Chegamos ao final de mais uma semana, com os mercados um tanto cauteloso. O Índice de Preços ao Produtor dos EUA subiu em um ritmo mais rápido do que o esperado em janeiro, alimentando ainda mais as chances de um FED agressivo por um bom tempo, e mostrando que as decisões futuras sobre a taxa de juros continuarão a depender de dados e seguirão o ritmo de reunião em reunião.
Nesta sexta-feira o calendário macroeconômico não trará dados relevantes para a União Europeia e para os EUA, apenas o Reino Unido publicando as suas vendas no varejo.
Dito isto, o foco do mercado para hoje, seguirá o sentimento dos investidores, e com a moeda americana com forte demanda, logo, estaremos atualizando os pares analisados na quinta-feira, mostrando novas oportunidades de negócios.
Os ursos do GBPUSD voltam a pressionar o suporte chave em trono de 1.1960, a mínima mensal, com o USD com uma forte demanda.
Uma fuga abaixo dessa zona, abriria as porteiras para um mergulho mais profundo, logo, ordens de vendas devem ser acionadas em torno de 1.1930, com alvo em 1.1840.
Olhando para o lado positivo, os touros tentaram algum salto na quinta-feira, mas foram sufocados rapidamente na região de 1.2070, logo, uma quebra clara acima dessa marca se faz necessária para validar qualquer movimento de alta.
Ordens de compra só devem ser acionada caso o preço seja negociado em torno de 1.2110, com alvo na zona de 1,2200, onde o preço encontra as duas médias móveis maiores de 100 e 200 períodos.
Qualquer movimento de correção, deve ser visto como uma oportunidade de novas vendas.
Preço de abertura do dia: 1,1986
Máxima: 1,1989
Mínima: 1,1957
Os mercados globais permanecem propenso ao risco, já que os traders aguardam os principais dados/eventos desta semana nos EUA e na Europa
Os investidores estarão atentos ao fluxo de notícias que apontam para a crise bancária e discursos de alguns legisladores de bancos de olho no termino do ciclo de aperto
As empresas globais ainda estão lutando para se recuperar do revés relacionado à pandemia e os Índices de Atividades de gerentes de Compras (PMI), mostra o qual saudável ou não está essa recuperação
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os futuros do S&P500 testemunharam perdas mínimas nesta sessão de Tóquio após uma forte compra na quarta-feira, indicando que o clima geral do mercado é bom, mas a cautela surgiu após comentários do presidente do FED, Jerome Powell
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.