Comerciantes do EUR/USD cautelosos antes do grande evento do FOMC

Comerciantes do EUR/USD cautelosos antes do grande evento do FOMC

2022-06-15 • Atualizado

Panorama Fundamental

O calendário econômico dessa quarta-feira está repleto de notícias de alto impacto, pois além da aguardada reunião do FOMC, o discurso de Lagarde do BCE e as vendas no varejo dos EUA estarão no foco dos investidores.

O par EUR/USD recuou de uma alta em 1.0470 zona de resistência imediata, e inicia o dia sendo negociado logo acima da zona psicológica de 1.0400, com os comerciantes se preparando para a super quarta-feira do FED. Wall Street mantém-se no vermelho em meio a temores de que o banco central dos EUA intensifique sua política de aperto de forma agressiva.

Tecnicamente o par esta inalterado, consolidando suas perdas acima do nível crítico de suporte mencionado. O preço é visto bem abaixo de suas principais medias moveis de 20 de sinal que aponta firmemente para o sul, mostrando a força dos ursos. Uma fuga abaixo de 1.0400, exporia de forma clara a marca psicológica de 1.0300, já que a mínima do ano em 1.0350, não deve oferecer grande resistência. Sugerindo que a volatilidade provavelmente empurrara o preço a novos mínimos, por ocasião do Fed e aumentar logo em seguida.

Por outro lado, o par poderia apresentar algum movimento corretivo no curto prazo, mas de curta duração com os touros de olho na antiga zona de suporte em 1.0470.

O Nível do RSI está um pouco acima da zona de sobrevenda, reforçando a possibilidade de novas quedas pesadas, antes que o par mostre exaustão.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.0413

Máxima: 1.0450

Mínima: 1.0407

 

Gráfico 4 horas

EURUSDH4_15.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera