Compradores do USD / CHF atualizam topos a caminho de 0,9300

Compradores do USD / CHF atualizam topos a caminho de 0,9300

2021-09-17 • Atualizado

Panorama Fundamental

Você já parou para analisar o par USD / CHF? Não! Os touros do par conseguiram tração e agora vem se movendo firmemente para o norte após atualizar os níveis mais altos desde abril por volta de 0,9280 nessa sexta-feira (17).

Uma combinação de fatores vem dando suporte a moeda americana e limitando quaisquer perdas mais profundas para o par USD / CHF.

O relatório otimista de vendas no varejo dos Estados Unidos na quinta-feira (16), vem alimentando as esperanças dos investidores de que o Fed acabaria por começar a reverter seu enorme estímulo da era pandêmica mais cedo ou mais tarde.

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  0,9271

Máxima: 0,9284

Mínima: 0,9259

 

Tecnicamente, o par USD/CHF mantem a configuração altista no curto prazo, com os compradores exercendo pressão e com apetite de ampliar a corrida, depois que rompeu uma importante área de resistência em 0,9270. Até o momento o par é visto em alta próximo a 0,9280.

Os sinais de alta também ganham força de acordo com o indicador RSI mais firmes, porém ainda não esta na região de sobrecompra.

No entanto, os compradores de USD / CHF parecem esperar um impulso sustentado além de 0,9280 antes de desafiar o limite de 0,9300, acima da qual o pico anual, atualmente em torno de 0,9470-74, estaria no radar.

Pelo lado negativo, algum movimento de recuo pode retestar a linha de resistência transformada em suporte perto de 0,9210.

Atenção a esse Triangulo Ascendente, um padrão de continuação da tendência, que poderá ser o ponto chave para os compradores irem mais longe.

Grafico diário

USDCHFDaily_17.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera