Compradores do USD/JPY permanecem deprimidos próximo de 122,00, a espera de novos avanços

Compradores do USD/JPY permanecem deprimidos próximo de 122,00, a espera de novos avanços

2022-03-25 • Atualizado

Panorama Fundamental

Terminamos a semana falando do par USD/JPY que manteve sua pegada de alta pela segunda semana consecutiva cravando uma nova máxima em 122.48, depois de entrar em correção em meio a condição de extrema sobrecompra, que levaram a alguma realização de lucros em meio à fraqueza modesta do USD. A divergência de política monetária do Fed-BoJ apoia as perspectivas de surgimento da compra de mergulho.

Conforme sugerimos em um dos nossos vídeos diários, quando o preço estava abaixo de 118.50, que fosse colocado uma ordem pendente de compra acima dessa marca, pois um fechamento da vela semanal acima, poderia patrocinar um avanço significativo a zona de 121.40. No entanto, o par pegou tração e foi além da zona estipulada.

Vele ressaltar que em meio ao próximo aperto do FED, o par tem altas chances de buscar a zona de 125.00

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  112.36

Máxima: 122.48

Mínima: 121.18

 

Em uma perspectiva técnica de curto prazo, o par USD/JPY manteve seu tom de oferta na sessão norte-americana dessa sexta-feira (25) e foi visto pela última vez sendo negociado na região de 121,92, depois da compra do mergulho a região de 121.40.

O próximo nível a ser eliminado esta na máxima da semana em 122.48, acima da qual a zona de 123.70-71 e o próximo nível de resistência a ser observado.

O pano de fundo fundamental favorece os traders de alta, sugerindo que essa queda de sexta-feira pode ser categorizada como uma retração corretiva em meio a condições extremamente sobrecompradas. Portanto, qualquer slide subsequente ainda pode ser visto como uma oportunidade de compra e é mais provável que permaneça limitado.

Grafico Horário

USDJPYH1_25.png

Grafico Semanal

USDJPYWeekly_25.png

Semelhante

Os comerciantes aguardam a decisão da taxa de juros do BoE
Os comerciantes aguardam a decisão da taxa de juros do BoE

Nesta quinta-feira (2i), o Banco da Inglaterra, fará a sua reunião de política monetária, às 09:00, horário de Brasília. Especula-se que os dados de inflação do IPC de fevereiro mais frio, poderão manter o BoE no rumo certo para começar a cortar as taxas de juro nos próximos meses

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera