Confiança do consumidor nos EUA atinge maior nível desde 2000

Confiança do consumidor nos EUA atinge maior nível desde 2000

2019-11-11 • Atualizado

Os consumidores nos Estados Unidos ficaram mais confiantes sobre atividade econômica em março, de acordo com dados publicados pelo Conference Board na terça-feira o  Índice de Confiança do Consumidor subiu para 125,6 de 116,1 em fevereiro, indicando um sentimento mais positivo Em relação à situação econômica do país. 


Enquanto isso, o Índice de Expectativas, que mede o sentimento do consumidor em relação à posição econômica futura de curto prazo, saltou de 103,9 em fevereiro para 113,8 este mês. O Índice de Situação Atual, que mede uma avaliação dos consumidores sobre as condições econômicas atuais, subiu de 134,4 para 143,1 mês um mês.


"A confiança dos consumidores aumentou acentuadamente em seu nível mais alto em dezembro de 2000 (índice, 128,6)", disse Lynn Franco, Diretora de Indicadores Econômicos do Conference Board. "Uma avaliação dos clientes das condições de trabalho do mercado de trabalho e do mercado de trabalho melhorou consideravelmente." Os consumidores também expressaram muito mais otimismo em relação a perspectivas de curto prazo para empresas, empregos e perspectivas de renda pessoal. Que as condições econômicas atuais melhoraram durante o período recente, e seu otimismo recíproco sugere a possibilidade de algum upside às perspectivas para o crescimento econômico nos meses de vinda ".

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera