Coreia do Norte adverte que a guerra nuclear pode surgir a qualquer momento

Coreia do Norte adverte que a guerra nuclear pode surgir a qualquer momento

kim jong un.jpg

O vice-embaixador da Coréia do Norte, Kim In Ryong, alertou o comitê de desarmamento da Assembléia Geral da ONU de uma situação na península coreana "acessando o ponto de contato e uma guerra nuclear pode romper qualquer momento".

Kim adicionou que a Coréia do Norte sofreu uma ameaça nuclear direta dos EUA e adição que Pyongyang tem o direito de possuir armas nucleares em defesa própria.  Ele também acusou os EUA de planejarem uma operação secreta destinada à remoção de Kim Jong-un (foto), informou AP.

Kim disse que a Coreia do Norte possui uma bomba atômica, uma H-bomba e os foguetes balísticos intercontinentais e todo o continente dos EUA está dentro do seu alcance.  "Se os EUA se atrevem a invadir nosso território sagrado, até uma polegada, não escapar do nosso severo castigo em qualquer parte do globo", publicitário.

Semelhante

Bitcoin atinge novo recorde

 O Bitcoin atingiu uma nova alta recorde na segunda-feira, atingindo acima de US $ 8.200 em um mês altamente volátil para a cryptocurrency.

O ouro diminui mais de 1% em dólar mais forte

 Os metais preciosos trocaram no vermelho na segunda-feira, com ouro mergulhando mais de 1% à medida que o dólar cambiava mais alto em meio a fortes tensões geopolíticas nos EUA e no exterior…

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde