Crescimento do setor de construção do Reino Unido se expande em junho

Crescimento do setor de construção do Reino Unido se expande em junho

2019-11-11 • Atualizado

UK.jpg

 A taxa de crescimento no setor de construção do Reino Unido subiu para uma alta de sete meses em junho. O Índice de Gerentes de Compras da IHS Markit / CIPS (PMI) subiu para 53,1 em junho, em comparação à medição de 52,5 de maio, informou a IHS Markit / CIPS nesta terça-feira.

 O maior trabalho residencial e a construção comercial contribuíram mais para o ritmo mais acelerado de crescimento. Enquanto isso, uma desaceleração foi observada na engenharia civil, onde a taxa de crescimento se manteve em uma baixa de três meses. O ritmo de criação de empregos saltou para o nível mais alto nos últimos 12 meses, enquanto as compras de insumos aumentaram no ritmo mais rápido desde o final de 2015.

 "O mais recente aumento na produção do Reino Unido marca três meses de recuperação sustentada da interrupção da neve desde março", observou Tim Moore, diretor associado da IHS Markit. "Uma sólida contribuição da construção de casas ajudou a elevar a atividade total de construção em junho, enquanto a falta de novos trabalhos para substituir os projetos de engenharia civil concluídos continuou a conter o crescimento".

Semelhante

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera