Dólar dos Estados Unidos é mais forte em meio ao testemunho de Powell

Dólar dos Estados Unidos é mais forte em meio ao testemunho de Powell

reserva federal.jpg

 O dólar dos Estados Unidos subiu contra uma cesta de moedas do mundo, quando o presidente do Conselho de Reserva Federal dos Estados Unidos, Jerome Powell, entregou comentários havaianos durante sua audiência de confirmação na terça-feira.

 Powell afirmou que está esperando que as taxas de juros aumentem e o balanço fique encolhido. Enquanto isso, os lançamentos de dados de cordas do início do dia também aumentaram o dólar, especialmente depois que o US Conference Board informou que a confiança dos consumidores dos EUA atingiu o maior número desde 2000.

usd

Semelhante

O índice de preços da habitação aumenta 0,3% em setembro

De acordo com uma atualização da Agência Federal de Finanças da Habitação divulgada na terça-feira, o índice principal do preço da habitação nos Estados Unidos subiu 0,3% em setembro em relação ao mês anterior. Para o terceiro trimestre de 2017, os preços das casas aumentaram 1,4%.

Popular

AUD/USD: OPORTUNIDADE DE VENDA

No gráfico diário do AUD/USD, os ursos conseguiram segurar a resistência a 0.7612 e fazer as cotações irem acima do canal de tendência de alta. O rompimento do suporte em 0.7525 fortalecerá os riscos de queda para 0.7450 e a borda superior do canal de queda anterior.

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera