Dólar americano na defensiva

Dólar americano na defensiva

2019-11-11 • Atualizado

EURUSDDaily16.png

O dólar americano estava na defensiva, após dados fracos de vendas no varejo, com o iene e o franco suíço se beneficiando das tensões entre o Ocidente e a Arábia Saudita e em meio a um impasse sobre o Brexit.

As vendas no varejo subiram 0,1% no mês anterior, mais lento do que o esperado, e seguiram o relatório da inflação da semana passada de setembro, que mostrou apenas um aumento modesto nos preços ao consumidor nos EUA.

O iene japonês foi o maior vencedor no comércio da noite para o dia, mas já houve uma recuperação do dólar perto do fechamento do pregão da bolsa de NY.

O iene japonês estava mudando de mãos em 111,84 sobre o dólar, perto de seu recorde de alta de um mês de 111,61 na segunda-feira. O franco suíço negociou relativamente inalterado em relação ao dólar em 0,9868, depois de apostar em 0,45 por cento durante a noite.

Ambas as moedas atraíram compradores em meio a tensões entre as potências ocidentais e a Arábia Saudita, que está sob pressão desde que um importante jornalista saudita, Jamal Khashoggi, crítico de Riad e morador dos EUA, desapareceu em 2 de outubro depois de visitar o consulado saudita em Istambul.

Um impasse sobre as negociações do Brexit e as tensões no comércio global contribuíram para o coquetel de fatores negativos que afetaram os estoques globais.

O euro subiu para 1,1581, chegando exatamente ao preço de 1.1600, e um fechamento acima desse preço, abriria espaço para os compradores elevarem para região de 1.1800, fato que não aconteceu, devido ao reflexo do péssimo resultado na Percepção Econômica na Alemanha, e em meio a resultados otimistas na economia americana, empurrando o preço de volta a região de 1.15.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera