Dados de emprego no Reino Unido

Dados de emprego no Reino Unido

2023-09-12 • Atualizado

Panorama Fundamental

Uma melhora no sentimento de risco, e uma pausa dos touros do dólar americano, proporcionou algum movimento corretivo entre os seus rivais. O Índice do Dólar Americano (DXY) registou a sua primeira perda em quase duas semanas, mas encontrou apoio até o momento em torno de 104,50.

Nesta terça-feira, o Reino Unido libera os dados de emprego, enquanto a zona do euro a Pesquisa ZEW na Alemanha. O calendário para os EUA permanece vazio, com os investidores de olho na quarta-feira, quando serão liberados os números da inflação.

Taxa de desemprego no Reino Unido

Emprego_UK.png

Panorama técnico de curto prazo GBP/AUD

Depois de quebrar uma importante zona de suporte, agora resistência em 1,9500, uma SMA de 200 períodos no gráfico de 4 horas, o par GBP/AUD é visto lateralmente em torno de 1,9447-50, com os comerciantes procurando uma direção mais clara. Os dados de emprego no Reino Unido agora são aguardados para novos impulsos.

Ordens de compras devem ser consideradas caso o preço recupere a zona de 1,9550, com alvo primário em sua resistência imediata em 1,9600, e como extensão 1,9700 no médio prazo.

Já ordens de vendas só devem ser acionadas após um rompimento definitivo de seu suporte redondo em 1,9400, com alvo primário em 1,9300.

Preço de abertura do dia:  1,9448

Máxima: 1,9485

Mínima: 1,9418

Gráfico 4 horas

GBPAUDH4_12.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera