Declaração do FOMC colocam touros e ursos em alerta

Declaração do FOMC colocam touros e ursos em alerta

2022-04-14 • Atualizado

EURUSDH4_11.png

O mercado permaneceu no modo de espera, com o Dólar pressionado em meio às crescentes preocupações comerciais. Nenhum progresso foi relatado na frente de acordos comerciais EUA-China, nem no acordo da USMCA. Nessa espera, a moeda comum europeia aproveitou o momento diante da publicação dos dados alemães.

A pesquisa alemã do ZEW surpreendeu positivamente, mas o EUR/USD não conseguiu estender ganhos além do limite de 1.1100, e está oscilando entre 1.1090/98

O Federal Reserve dos EUA anunciará sua última decisão de política monetária nesta quarta-feira. Após reduzir a taxa por três meses consecutivos, espera-se que o BCE permaneça em espera, com foco em qualquer orientação sobre o que está por vir em 2020.

Ao olharmos para o gráfico de 4 horas, veremos o preço retido em regiões familiares em 1.10912, tendo feito a máxima nesse início de Sessão Asiática em 1.1096.

Um novo rali pode ser esperado a região de 1.1100, antes da reunião do Fomc. 

O viés do par é claramente inclinado para o lado positivo, e se o FED sinalizar com mais cortes nas taxas de juros, os comerciantes terão que levar isso em consideração nos preços de mercado, e o Dólar poderá depreciar frente a seus homólogos, em especial o Euro, onde a quebra da marca de 1.1100 abriria as portas para 1.1130, seguido das máximas de outubro em 1.1170, e finalmente o alvo tentado anteriormente em 1.1200.

Entretanto, se a posição do FED for mais agressiva, deixando algum sinal de um possível aumento das taxas para 2020, a moeda americana certamente buscará de forma agressiva, até o final desse ano, as mínimas registradas em setembro em 1.0876.

Os indicadores técnicos operam em terreno positivo, reforçando o controle dos touros no par, por enquanto.

Semelhante

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera