Declives do petróleo aumenta a pressão com a reunião da OPEP

Declives do petróleo aumenta a pressão com a reunião da OPEP

2019-11-11 • Atualizado

WTI_OilDaily11.png

Os preços do petróleo nos EUA caíram por 10 dias consecutivos, acabando com qualquer ganho para o ano.

Os futuros em Nova York caíram 0,8 por cento, para US $ 60,19 por barril, na sexta-feira, um dia depois de cair no mercado, à medida que os EUA ofereciam isenção às nações para continuar comprando petróleo iraniano. A queda vai empurrar a Opep e seus aliados para um canto enquanto eles se reúnem em um encontro altamente antecipado neste fim de semana, que pode render um sinal sobre os futuros cortes de produção.

As sanções iranianas deveriam ser um fator de mudança no mercado do Commodities, mas não é isso que esta acontecendo. Os produtores têm tentado “bombear o máximo de petróleo possível para amenizar o golpe das sanções iranianas.

A queda de petróleo do pico do início de outubro acima de US $ 76 o barril ocorre em um recorde histórico, a produção da Opep está no maior nível desde 2016, mais petróleo iraniano pode chegar ao mercado, e o crescimento da demanda continua sendo uma preocupação.

Um potencial acordo da Opep para retornar aos cortes na produção marcaria a segunda reviravolta da produção para o grupo este ano. Para a Arábia Saudita - o maior exportador de petróleo do mundo - seria a terceira vez nos últimos anos que o reino entregaria um aumento de oferta apenas para recuar rapidamente.

Ao que tudo indica, as coisas ainda podem piorar levando o preço do barriu a patamares mais baixo, uma quebra do suporte na região de US $ 59.30, exporia facilmente o preço de US $ 54.80

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera