Dólar americano mantém a hegemonia

Dólar americano mantém a hegemonia

2023-09-27 • Atualizado

Panorama Fundamental

Nesta terça-feira, serão conhecidos os preços de habitação, a confiança do consumidor CB e as vendas de casas novas nos EUA. O Japão apresentará a sua Ata da sua última reunião de política monetária.

 Vendas de casas novas nos Estados Unidos

As vendas de novas casas unifamiliares nos Estados Unidos aumentaram 4,4 por cento para uma taxa anualizada ajustada sazonalmente de 714 mil em julho de 2023, atingindo o nível mais alto desde fevereiro de 2022 no mês passado, um novo salto, poderá mostrar o setor imóvel americano aquecido.

Vendas_casa.png

Panorama técnico de curto prazo GBP/USD

O par GBP/USD caiu forte, conforme havíamos sugerido na semana passada, chegando a ser negociado em torno de 1,2193 , antes de se recuperar levemente. No momento, O par permanece sob forte pressão de venda em torno de seu suporte chave de 1,2200 .

Ordens de vendas podem ser consideradas alvo após um fechamento de 4 horas abaixo desta marca, o primário pode ser considerado em meados de 1,2180-12070 .

Qualquer movimento corretivo a zona de resistência em 1,2280-1,2300 , seria visto como uma nova oportunidade de vendas; logo, seria prudente a colocação de uma ordem pendente de venda Sell Stop nestas regiões, afim de aproveitar o movimento, não esquecendo de posicionar seu nível de parada em torno de 1,2320 .

Preço de abertura do dia :   1.2209

Máxima: 1.2215

Mínimo: 1.2200

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_26.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera