EUA: produção do setor privado expande em julho

EUA: produção do setor privado expande em julho

2019-11-11 • Atualizado

private.jpg

 A atividade de negócios em todo o setor privado americano acelerou ainda mais em julho, com o flash US Composite Output Index subindo para 54,2 de 53,9 registrado em junho, de acordo com dados divulgados pela IHS Markit na segunda-feira. Isto marca o ritmo forte de expansão da produção desde janeiro, afirma o relatório.

 A medida preliminar da atividade empresarial no setor de serviços americano permaneceu inalterada em 54,2 em julho, enquanto o Índice de Manufacturing Purchasing Managers (PMI) subiu para 53,2 a partir de 52 de junho, atingindo uma alta de quatro meses. O flash de saída US Manufacturing Index aumentou para 54,3 de 52,6 no mesmo período, também atingindo uma alta de quatro meses.

 O captador no crescimento global do produto foi impulsionado por um aumento mais acentuado na produção de fabrico durante este mês e foi ainda apoiada por um aumento robusto e acelerado em novo trabalho. números da folha de pagamento do setor privado também se expandiu, resultando na criação de emprego mais rápido até agora em 2017, enquanto os preços de entrada mais forte no setor de fabricação contrastou com a inflação de custo moderado entre prestadores de serviços.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera