EUR/CAD - Momento de vender?

EUR/CAD - Momento de vender?

Depois de atingir a zona de controle no 1.41 tivemos uma agressão de compradores, entretanto os vendedores retomaram suas posições e o preço caiu com bastante força, isso no gráfico de 60 minutos, este pequeno movimento de alta é uma correção do movimento de impulso, baixa anterior.

Amanhã teremos um indicador importante que será divulgado as 11:30h, Estoques de petróleo bruto (EIA) que mede a mudança semanal no número de barris de petróleo bruto mantidos por empresas dos EUA. Ao que tudo indica, teremos redução dos estoques, desta forma aumenta a oferta de petróleo e o CAD se valoriza.

Com um euro fraco frente as principais moedas e o CAD ligeiramente forte, nos posicionaremos somente na ponta vendedora. Bons Trades!

Semelhante

GBP/CAD - Oportunidade de venda

Indicadores macro sinalizam enfraquecimento da moeda britânica, em contrapartida o Dólar Canadense cada vez mais vem ganhando força.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera