EUR/USD cauteloso frente ao FOMC

EUR/USD cauteloso frente ao FOMC

2022-04-14 • Atualizado

EURUSDH4_30_1.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O par EUR / USD entrou na sessão asiática sendo negociado acima do nível 1.1100, e vem lutando para se manter nessa faixa, embora os ursos do par estejam tentando assumir o controle antes da publicação dos dados na União Europeia e nos EUA, nesta quarta-feira (30)

Logo mais, a UE divulgará a confiança do consumidor de outubro e o Indicador de sentimento econômico, este último, visto em 101.1 de 101.7 anteriormente. A Alemanha publicará uma estimativa preliminar do IPC, prevista em 1,1% A / A dos 1,2% anteriores, além da Variação no Desemprego. Os EUA, por outro lado, publicarão o PIB do terceiro trimestre, revisado para 1,9% em relação aos 2,6% no segundo trimestre, enquanto o Federal Reserve dos EUA deverá reduzir as taxas em 25 %, sendo este último que vem prendendo a atenção dos comerciantes.

Tecnicamente falando, o par está entrando na sessão asiática sendo negociado de volta na retração de 23,6% de sua última execução diária, depois de se aproximar da retração de 38,2% do mesmo avanço, bem próximo da região de 1,1065

A viés de curto prazo é de neutra para alta, pois, no gráfico de 4 horas, ao olharmos para baixo, veremos a média de 20 períodos, dando apoio ao preço, mas em contrapartida a de 50 períodos, já age como uma resistência a ser quebrada, na região de 1,11250, e abriria espaço para a próxima região de resistência em 1,11500.

O par tem espaço para estender seus ganhos, mas os touros só assumiriam uma vez quebrada a resistência chave em de 1.1180.

Por outro lado, a região de 1,1100, o ponto de suporte imediato do par, está sob forte pressão vendedora, e uma pequena fraqueza da moeda comum europeia, abriria as portas, a princípio, a região de 1,1060, região de 38,2 da FIBO.

Semelhante

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Mercado atento ao índice do PCE dos EUA
Mercado atento ao índice do PCE dos EUA

Com a inflação do IPC superou as expectativas para os EUA há duas semanas atrás, se mostrando mais quente, todos os olhos estarão voltados para as medidas de inflação do PCE para ver se seguem o exemplo

Últimas notícias

Os mercados aguardam os números dos PMIs
Os mercados aguardam os números dos PMIs

Zona do euro, Reino Unido e os EUA publicarão os números dos Índices de Atividades dos Gerentes de Compra da S&P Global, com os investidores atentos a economia europeia que se mostra em uma recessão técnica

Comerciante de olho no IPC do Canadá
Comerciante de olho no IPC do Canadá

O Statistics Canada divulgará os dados do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de janeiro nesta terça-feira, 20 de fevereiro às 10:30, GMT -3

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera