
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
2022-04-14 • Atualizado
Análises Técnicas e Fundamentalista.
O par EUR / USD entrou na sessão asiática sendo negociado acima do nível 1.1100, e vem lutando para se manter nessa faixa, embora os ursos do par estejam tentando assumir o controle antes da publicação dos dados na União Europeia e nos EUA, nesta quarta-feira (30)
Logo mais, a UE divulgará a confiança do consumidor de outubro e o Indicador de sentimento econômico, este último, visto em 101.1 de 101.7 anteriormente. A Alemanha publicará uma estimativa preliminar do IPC, prevista em 1,1% A / A dos 1,2% anteriores, além da Variação no Desemprego. Os EUA, por outro lado, publicarão o PIB do terceiro trimestre, revisado para 1,9% em relação aos 2,6% no segundo trimestre, enquanto o Federal Reserve dos EUA deverá reduzir as taxas em 25 %, sendo este último que vem prendendo a atenção dos comerciantes.
Tecnicamente falando, o par está entrando na sessão asiática sendo negociado de volta na retração de 23,6% de sua última execução diária, depois de se aproximar da retração de 38,2% do mesmo avanço, bem próximo da região de 1,1065
A viés de curto prazo é de neutra para alta, pois, no gráfico de 4 horas, ao olharmos para baixo, veremos a média de 20 períodos, dando apoio ao preço, mas em contrapartida a de 50 períodos, já age como uma resistência a ser quebrada, na região de 1,11250, e abriria espaço para a próxima região de resistência em 1,11500.
O par tem espaço para estender seus ganhos, mas os touros só assumiriam uma vez quebrada a resistência chave em de 1.1180.
Por outro lado, a região de 1,1100, o ponto de suporte imediato do par, está sob forte pressão vendedora, e uma pequena fraqueza da moeda comum europeia, abriria as portas, a princípio, a região de 1,1060, região de 38,2 da FIBO.
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
Acabou a era do crédito barato causada pela covid-19. Quem está com medo do ciclo de aperto do Fed? Parece que os investidores da bolsa não estão.
A notícia da variante ômicron trouxe o pior sell-off de Black Friday em Wall Street desde 1931.
O acordo Brexit poderá trazer tensões entre o Reino Unido e a EU e pesar sobre a libra
Foco estará na Confiança do Consumidor CB dos EUA
Pedidos de Bens Duráveis dos EUA, e discurso de Lagarde do BCE são aguardados
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.