
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
2020-06-03 • Atualizado
O par EUR / USD voltou a recuperar o nível de 1,1200 nesta quarta-feira (03), estendendo seu rali para 1,1228, o mais alto em quase três meses, enquanto o clima do mercado permanece otimista.
Os investidores estão reagindo bem às notícias que mostram que o pior da pandemia parece ter acabado na Europa, com a maioria dos países reacendendo suas economias, o que vem aumentando gradualmente o otimismo do mercado.
O mercado permanece em clima de risco, com o fortalecimento de ativos de alto rendimento e os considerados refúgios, cedendo terreno.
Os EUA divulgaram a pesquisa ADP sobre a criação de empregos privados. Segundo ele, os EUA perderam 2,76 milhões de posições em maio, muito melhor do que os 9 milhões esperados. Ainda hoje, o país lançará o PMI oficial de não fabricação do ISM, previsto para 44 de maio a partir de 41,8 em abril, enquanto a Markit publicará a versão final do PMI de serviços para o mesmo mês. Os EUA também divulgarão os pedidos de fábrica de abril, com queda de 14% no mês.
O par EUR / USD recuou da alta mencionada depois do lançamento do ADP, mas o dólar continua sem força própria. Os índices dos EUA aceleraram seus avanços com as notícias, deixando pouco espaço para uma corrida significativa da moeda americana.
O par está sendo negociado um pouco acima de 1,1200, mantendo sua posição de alta.
No gráfico de 4 horas, ele se desenvolver acima das suas principais Médias Móveis, com o RSI em território de sobrecompra. Um movimento corretivo descendente parece improvável, no momento, pois com o interesse de compra definido.
Pelo lado negativo 1.1160 emerge como o suporte a ser defendido pelos touros, que seguiria 1,1090/89.
Já pelo lado positivo, a região de resistência a ser conquistada está em 1,1228 (máxima do Dia).
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho dos EUA divulga sua leitura mais recente sobre o índice de preços ao consumidor (IPC) nesta terça-feira, às 09:30 GMT -3
O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos
Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano
Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria
Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!