EUR / USD: par já busca 1,0950 em meio ao clima de risco

EUR / USD: par já busca 1,0950 em meio ao clima de risco

2020-05-04 • Atualizado

 

Panorama do par

O EUR/USD caiu na abertura semanal, com o mercado iniciando essa segunda-feira no modo de risco. O declínio foi robusto durante a Sessão Asiática, embora o par tenha encontrado alguma estabilidade em torno de 1.0930 durante o horário de pregão em Londres. Porém já é visto próximo a marca psicológica de 1,0900

Dados Econômicos preocupam a Zona do Euro

Os dados provenientes da Europa se mostraram de mistos a ruins, pois a versão final do PMI alemão em abril foi revisada para cima - em 34,5, embora a versão para toda a União tenha caído para 33,5. Além disso, a confiança do Consumidor Sentix caiu para -41,8 em maio, muito pior do que o -33,5 previsto.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, ao observarmos o gráfico de 4 horas, o par mostra um salto abaixo da Média Móvel de 20 períodos de alta, que continua a avançar acima dos maiores. Já as médias de 100 e 200 convergem sem direção por volta de 1.0880, fornecendo suporte dinâmico.

Uma fuga confirmada dos preços abaixo da média de 20 períodos abriria as portas em direção à marca mencionada de suporte das médias maiores.

Os indicadores técnicos permanecem dentro de níveis positivos, mas perdendo força direcional. No geral, a desvantagem parece limitada, desde que o par se mantenha acima do nível em 1.0880.

O suporte imediato está em 1.0880, seguido por 1.0830. Já os níveis de resistência estão em 1.0950 seguido da máxima da semana passada em 1.0995.

EURUSDH4_04.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera