EUR/USD: Par mantém ganhos antes das folhas de pagamento

EUR/USD: Par mantém ganhos antes das folhas de pagamento

2020-05-08 • Atualizado

Panorama do par

O EUR/USD está sendo negociado em torno de 1.0850/30, mantendo os ganhos adicionais em meio às tensões comerciais entre EUA e China, em meio à especulações sobre taxas de juros negativas nos EUA. Entretanto, todos estão de olho nas folhas de pagamento não agrícolas, que provavelmente mostrarão mais de 20 milhões de empregos perdidos.

 

Tensões EUA-China vs Apoio do BCE

As principais negociações das maiores economias realizaram uma videoconferência nessa sexta-feira (08), para fazer um balanço do acordo comercial e de sua implementação. O evento de alto nível acalma as tensões que haviam apoiado anteriormente, impulsionando o Dólar.

Além disso, a presidente do BCE, Christine Lagarde, disse na quinta-feira que ela e seus colegas farão o que for necessário, desafiando a decisão do tribunal constitucional alemão, fato que vem apoiando os ganhos extras na moeda europeia.

 

Calendário Econômico

Nessa sexta, teremos a Publicação dos Relatórios de Empregos nos EUA.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par é visto sendo negociado abaixo das principais Médias Móveis Simples de 50, 100 e 200 no gráfico de quatro horas, entretanto o momento negativo enfraqueceu. Em geral, os touros estarão no controle enquanto o preço permanecer acima da marca de 1.0830.

O suporte chave aguarda 1.0810, que forneceu suporte várias vezes em abril, seguido pela baixa na quinta-feira em 1.0770. 1.0730 e 1.0640 são os próximos níveis a serem observados.

Já pelo lado positivo, a resistência aguarda na alta recente em 1.0855, que também é onde a Média de 100 períodos atinge o preço. Uma fuga acima de 1.0885, que manteve o par no final de abril e converge com a média de 200 períodos, abriria caminho para 1.0925 e 1.0950.

EURUSDH4+_08.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera