EUR / USD: par voltar para a marca de 1.1800 em meio a um dólar mais fraco

EUR / USD: par voltar para a marca de 1.1800 em meio a um dólar mais fraco

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par EUR / USD atraiu algumas compras após uma retração a marca de 1,1700 na terça-feira (04) e vem estendendo esse rally dos touros impulsionados pelos resultados dos PMI na “zona do euro”. Apesar do PMI ISM melhor do que o esperado nos EUA, as esperanças decrescentes de uma recuperação econômica na américa impediram os investidores de fazerem apostas agressivas de alta em dólares. 

O par recuperou a marca de 1.1800 , perdida no dia anterior e vem sendo negociado até o momento em 1.1853 , antes do lançamento do Relatório de Emprego ADP nos EUA.

Vale lembrar que Casa Branca vem trabalhando “dia e noite” com os democratas do congresso para tentar chegar um acordo sobre o plano de alívio ao coronavírus até o final desta semana, o que pode trazer investidores para o dólar.

 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, a falta de um forte acompanhamento e o surgimento de algumas compras de mergulho vista na região de 1,1700 , devido que uma corrida recente de alta ainda pode estar longe de terminar. 

Portanto, uma volta para os topos de dois anos, em torno da marca de 1.1900 , permanece forte no radar dos touros do par 

Olhando para baixo, o suporte imediato agora está atrelado à área 1.1790 . Qualquer queda abaixo dessa marca ainda pode ser vista como uma oportunidade de compra e permanecer limitada perto da marca 1.1700

Entretanto, uma quebra sustentada, abaixo de 1,1700 , pode ser uma oportunidade de algumas vendas que poderia abrir um caminho para uma extensão corretiva em direção ao suporte horizontal 1.1621.

EURUSDH4_05.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera