EUR / USD se mantem estável com os touros perdendo terreno

EUR / USD se mantem estável com os touros perdendo terreno

2021-10-21 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os touros do EUR / USD chegaram a pressionar por alguma demanda chegando a subir a marca de 1,1666 durante o início das negociações do dia, depois recuou em direção à zona de preço de 1,1640, e os dados mistos apresentados a pouco nos EUA, parecem não ter tido nenhum impacto na dinâmica do par. O rendimento da nota do Tesouro dos EUA de 10 anos está em 1,65%, após atingir o pico em uma nova alta de vários meses de 1,67%.

É inegável que essa semana, os rendimentos dos títulos do governo dos EUA controlam a ação de preço do USD, hora empurrando para cima quando se valoriza e hora para baixo quando cede terreno.

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  1,1647

Máxima: 1,1666

Mínima: 1,1630

 

Tecnicamente, o EUR / USD é visto deprimido sendo negociado entre os níveis de Fibonacci, entre 23,6% e 38,2%, encontrando ofertas de venda em torno da retração de 38,2% em torno de 1,1670.

Ao analisarmos o gráfico de 4 horas, já se percebe que os compradores estão perdendo o interesse, já que os indicadores técnicos estão mudando para o sul, um pouco acima da linha média.

Seu suporte imediato aguarda o preço em 1,1615 ou 23,6% da Fibonacci, e um rompimento dessa região poderia desencadear uma baixa, mas profunda de olho em 1,1570, mínima registrada no início da semana.

Por outro lado, os compradores do par necessitam conquistar de forma sustentada a marca de 1,1670 para tentar um ataque a região de 1,1720. No entanto, dentro de um cenário mais amplo, esse potencial de alta é limitado, em meio a pouca ou nenhuma perspectiva do BCE, que mantem seu discurso de uma inflação transitória, ao contrário do FED que poderá já anunciar a redução do QE, agora em novembro.

Grafico de 4 horas

EURUSDH4_21.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera