EUR/USD: Touros estão tentando elevar o preço novamente

EUR/USD: Touros estão tentando elevar o preço novamente

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O EUR/USD parece está preso, não conseguindo sair da zona de 1.1200 durante a primeira parte do dia, apesar dos dados encorajadores vindos da União Europeia. À medida que o sentimento do mercado piora, é provável que os investidores corram para o Dólar, à medida que as ações podem cair.

 

Números animadores vindo da Europa

As vendas no varejo na Alemanha cresceram 13,9% em maio e em relação a abril, e cresceram 3,8% na base anual, muito melhor do que o previsto. As versões finais dos PMIs da Markit Manufacturing indicaram que a produção na União Europeia continuou melhorando, com o índice da UE subindo para 47,4, enquanto o índice alemão foi revisado para cima, em 45,2.

Já nos EUA, a pesquisa de emprego da ADP mostrou que o setor privado dos EUA adicionou 2,3 mi de empregos em junho, abaixo dos 3 milhões previstos.

 

Calendário Econômico

Ainda hoje, a Markit publicará a versão final do PMI de fabricação nos EUA em junho. Mais relevante, o país divulgará o PMI oficial ISM , previsto em 49,5 a partir de 43,1 no mês anterior.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par está pairando em torno de 1.1200, sob pressão em meio à crescente aversão ao risco. Mantendo níveis familiares, o caso de baixa está se firmando, embora seja necessária uma quebra abaixo da zona de preço de 1.1170 para confirmação.

No gráfico de 4 horas, veremos que o par ainda não consegue avançar além de uma média de 20 períodos fixa, atualmente em torno de 1.1232/33, enquanto os indicadores técnicos são vistos em terreno neutro.

Os níveis de suporte a serem observados estão em 1.1170, seguido de 1.1130. Já entre os níveis de resistência, 1.1233 emerge como seu principal ponto crítico que precisa ser vencido pelos touros, seguido por 1.1270, onde se encontra a média móvel de 100 períodos.

EURUSDH4_01.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera