EUR / USD: Ursos já miram a região de 1,16 em meio ao aumento dos casos de coronavírus

EUR / USD: Ursos já miram a região de 1,16 em meio ao aumento dos casos de coronavírus

2020-10-16 • Atualizado

Panorama do par

EUR / USD já é visto abaixo sendo negociado próximo a marca de 1,1700, o menor valor em quase duas semanas. As negociações de estímulo fiscal dos EUA estão em um impasse antes das eleições e os crescentes casos de COVID-19 na zona do euro geram preocupações. 

A França anunciou um toque de recolher noturno em Paris e em várias outras grandes áreas metropolitanas para combater a rápida disseminação do coronavírus na segunda maior economia da zona do euro.

A Alemanha, o "motor" da econômia do continente, está considerando impor limitações se a situação não melhorar. O país registrou o maior número de casos desde abril. Espanha, Holanda e Bélgica vinham lutando há semanas. 

Entretanto, a economia americana, também já mostra sinais de desaceleração, e o Pedidos Iniciais por Seguro-Desemprego, mostrou isso em seu resultado recente , com um aumento no número do pedido.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par EUR/USD está sofrendo com o momento de baixa no gráfico de quatro horas e é negociado abaixo da importante média móvel simples de 200 períodos, reforçando esse tom baixista

O suporte crítico aguarda em 1.1695, que forneceu suporte duas vezes nas últimas semanas. Uma quebra abaixo desse nível abre abriria o caminho para 1.1672, seguido por 1.1610, mínima do mês setembro. 

Já pelo lado positivo, sua resistência está em 1,1730, seguida por 1,1770 e 1,1830, um ponto alto do mês de outubro. 

EURUSDH4_15.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera