EUR/USD: Ursos mantém pressão e já miram suportes próximos a 1.1200

EUR/USD: Ursos mantém pressão e já miram suportes próximos a 1.1200

2020-06-17 • Atualizado

Panorama do par

O EUR/USD vem estendendo seu declínio para uma nova baixa semanal em torno de 1.1213, com a recuperação do Dólar apesar dos mercados de ações serem geralmente otimistas. À medida que as ações avançam, a moeda americana também ganha terreno, embora a maioria dos pares principais continuem sendo negociadas em níveis familiares.

 

Dados animadores movimentam mercado nessa quarta-feira

A inflação europeia em maio atendeu às expectativas do mercado em maio, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (17), com a impressão anual do IPC em 0,1%.

Já os EUA publicaram as licenças de construção, que aumentaram 14,4% em maio, depois de cair 21,4% no mês anterior. A Habitação começa, no mesmo período, um aumento de 4,3%, ante -26,4% no mês anterior

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, a tendência é de alta no curto prazo. O EUR/USD está sendo negociado abaixo da retração de 23,6% de sua última alta, em 1.1269/70, e se mostra incapaz de se recuperar acima dela desde o início do dia.

O gráfico de 4 horas mostra que o preço foi rejeitado pela média móvel de sinal de 20 períodos de baixa, enquanto os indicadores técnicos viraram para o sul, mantendo suas inclinações descendentes em níveis negativos.

Os Níveis de suporte estão em 1.1200, seguido de 1.1170 e por fim, 1.1120. Já pelo lado positivo, a resistência emerge em 1.1269/70, seguido de 1.1310, 1.1350, e por fim, a alta mensal em 1.1420/23.

EURUSDDaily_17.png

EURUSDH4_17.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera