EUR / USD: Ursos operam forte e par já é visto abaixo da marca de 1,1900

EUR / USD: Ursos operam forte e par já é visto abaixo da marca de 1,1900

2021-03-08 • Atualizado

Panorama do par

O par de moedas mais negociado do mundo, amanhece nesse início de semana, mantendo nessa segunda-feira (08), e atualizou as baixas acumuladas no acumulado do ano em meio ao sentimento de alta prevalente em torno do dólar americano, sendo visto no momento da escrita em 1,1864-65.

A perspectiva econômica otimista dos EUA continuou sustentando os touros do EUR/USD, que vem recebendo um impulso adicional em torno do aumento nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Do prisma técnico, o par EUR/USD, já rompe o suporte de Fibonacci em 61,8%, e uma quebra sustentada abaixo poderá ser encarado como um novo gatilho para os comerciantes de baixa, ampliando a extensão da recente queda, podendo acelerar essa queda em direção à região de meados de 1.1800, onde o par encontraria a importante média móvel de 200 períodos, isso antes de eventualmente quebrar abaixo da marca e testar o próximo grande suporte próximo à região de 1.1740

Já olhando para o alta, as tentativas de movimentos de recuperação podem agora enfrentar forte resistência perto das mínimas anteriores do ano, em torno da região de 1.1960. Isso coincide com o Fibo de 50%. Nível, que se reconquistado decisivamente pode desencadear um movimento de curta cobertura em direção à marca psicológica chave de 1,2000.

EURUSDDaily_08.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera