Euro à beira de um penhasco mais profundo

Euro à beira de um penhasco mais profundo

2022-04-14 • Atualizado

EURU_SDDaily_02.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

 

O par luta para estender declínios e manter o preço abaixo da marca de 1.1000, enquanto negocia perto de 1.0986 durante a sessão asiática de segunda-feira (02). 

Os dados europeus divulgados na sexta-feira (30), pesaram na moeda compartilhada (EUR), pois as vendas no varejo alemão caíram 2,2% em julho, perdendo as expectativas do mercado, enquanto a inflação na UE ficou em 1,0% A / A, de acordo com as estimativas preliminares de agosto. 

Os dados dos EUA também não foram impressionantes, já que a inflação PCE principal, a medida favorita do Fed, permaneceu estável em 1,6% em julho, enquanto o Índice de Opinião dos Consumidores da Universidade de Michigan caiu para 89,8 na leitura final de agosto em comparação com uma estimativa anterior de 92,1.

Hoje, EUA e Canadá comemoram o Dia do Trabalho, sem dados programados para lançamento. A sessão europeia será o destaque do dia versões finais do PMI Markit Manufacturing de agosto para a União Europeia.

O sentimento baixista é forte para EUR / USD de acordo com o gráfico diário, uma vez que os indicadores técnicos mantêm suas inclinações descendentes, e o RSI mostrando que ainda há espaço para ir mais além, até se posicionar na região de sobrevenda.

O par está se desenvolvendo bem abaixo de todas as suas médias móveis. No curto prazo, e de acordo com o gráfico de 4 horas, o par ficou muito abaixo de suas médias móveis, enquanto os indicadores técnicos interromperam seus declínios, mas mantiveram-se dentro dos níveis de sobrevenda.

Há uma expectativa de um respiro do par, dado ao feriado nos EUA, pois não haverá lançamento de dados macroeconômicos, mas para que isso possa acontecer, os touros terão pela frente a barreira de 1,1060 que serviu como um ponto de apoio para o par até sexta-feira (30).

Pelo lado negativo a forte tendência baixista, terá seu primeiro teste na região de 1,0945, podendo estender seu declínio para o lado negativo a região de 1,08150.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera