Euro diminui das máximas frente do NFP

Euro diminui das máximas frente do NFP

2022-04-14 • Atualizado

EURUSDH4_04.png

Os resultados dos números macroeconômicos europeus foram decepcionantes, pois as versões finais do Markit Services (PMI) foram piores do que o previsto, com o índice alemão para 51,4 e o da UE em 51,6. 

O PMI composto para a região chegou a 50,1 em setembro, abaixo dos 50,4 esperados. A UE também divulgou o Índice de Preços ao Produtor de agosto, que caiu 0,5% mensalmente e caiu 0,8% quando comparado ao ano anterior. Em uma nota positiva, as vendas no varejo cresceram 0,3% no mesmo mês.

A moeda americana, no entanto, manteve-se firme em meio à aversão ao risco, alimentada pelas notícias de que os EUA estão planejando tarifas sobre produtos europeus, mas caíram após o ISM não industrial de setembro de PMI, que chegou a 52,6, muito pior do que os 55 esperados e os anteriores. 56,4, sua menor leitura em três anos. 

Embora há alguns rumores de que o relatório mensal do NFP, que será lançado nesta sexta-feira (04), venha aquém do esperado, o governo espera e que a economia dos EUA tenha adicionado 145 mil novos empregos em setembro, acima do esperado que é de 140 mil.

O par EUR / USD está sendo negociado logo abaixo da retração de 61,8% de seu último declínio diário em 1.0980, onde, no gráfico de 4 horas, também possui a média de 100 períodos, que lhe serviu como uma resistência dinâmica durante a sessão americana, evitando uma fuga, para além da região de 1,1000. 

Já os indicadores técnicos perderam parcialmente sua força para o lado positivo, mas ainda são vistos em terreno positivo, favorecendo uma nova etapa mais alta, particularmente no caso de o par ultrapassar o valor de 1.1000 em caso de uma leitura decepcionante nos dados americanos.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera