Euro enfraquece, Preocupações italianas pesaram

Euro enfraquece, Preocupações italianas pesaram

2019-11-11 • Atualizado

EURUSD 02.png

O euro caiu para a maior baixa de seis semanas nesta terça-feira, depois que um importante parlamentar italiano disse que a maioria dos problemas do país seria resolvida se fosse readaptada uma moeda nacional.

A moeda única caiu para US $ 1,1505, a mais fraca desde 21 de agosto, antes de recuar para US $ 1,1537, com queda de 0,34% no dia.

A maior parte das perdas da moeda comum ocorreu depois que Borghi, chefe econômico do Partido da direita, disse que a Itália desfrutaria de condições econômicas mais favoráveis ​​fora da zona do euro.

Os mercados em todo o mundo, mostram-se  preocupados com  zona do euro. 

O euro tem forte apoio técnico na área de US $ 1,15, que é o nível de retração de 50% de sua recuperação de agosto a setembro.

Uma quebra abaixo desse nível poderia significar mais fraqueza do euro para a área de US $ 1,13.

Com o enfraquecimento do euro, o dólar americano continuou se elevando, embora o posicionamento dos investidores no dólar pareça alongado.

O principal impulsionador é o Fed dos EUA, eles já  sinalizaram que estão confortáveis ​​com a economia dos EUA para continuar aumentando a taxa de juros .

O dólar dos EUA se fortaleceu contra o euro desde quarta-feira, quando o Federal Reserve elevou as taxas de juros como esperado e disse que prevê outro aumento de taxa em dezembro, mais três no ano que vem e um em 2020.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera