Euro registra declínios diários.

Euro registra declínios diários.

2022-04-14 • Atualizado

EURUSDH4_05.png

 

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O par EUR/USD está entre ganhos e perdas, mas manteve-se próximo do seu maior nível em três meses, devido a um otimismo persistente. Porém, já apresenta sinais de fraqueza e um aumento de ânimo nos compradores da moeda americana.

  Os negociadores do mercado estão confiantes de que os EUA e a China poderão assinar   um acordo ainda esse mês este mês,  que seria o começo do fim da guerra comercial . Além disso, o secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross, disse esperar que tenham sido feitos progressos suficientes nas negociações comerciais com a União para evitar tarifas sobre veículos importados da UE.

Os dados provenientes da União superaram as expectativas, porem sinalizaram uma desaceleração econômica contínua no bloco, 

 Nessa terça-feira (05), a UE divulgará o Índice de Preços ao Produtor de setembro, que deverá subir 0,1% MoM e diminuir 1,3. A sessão nos EUA trará o PMI de não fabricação do ISM, previsto em 53,4 em relação aos 52,6 anteriores. O PMI dos Serviços Markit é esperado em 51, inalterado em relação à estimativa preliminar.

Um olhar técnico, mostra EUR / USD está sendo negociado em 1,11300, mas flertando com uma região de suporte em 1,11200, porém mantendo, o preço acima da retração de 23,6% de seu rali de outubro na mesma região. 

O gráfico de 4 horas mostra que o par quebrou abaixo da média de 20 períodos, que passa a ser um ponto de apoio crucial para os ursos do dólar, que poderá segurar o preço em caso de um rali para o lado positivo em busca da região de 1,1500.

 Os indicadores técnicos vêm estendendo seus declínios ao longo do dia, tentando recuperar os níveis negativos, porém, no momento, encontra-se sem força direcional.

Essa corrida baixista em andamento pode continuar, embora pareça improvável que o par atinja o suporte 1,1075, de forma rápida, podendo ocorrer algumas retrações, antes desse objetivo, mas uma vez atingido e quebrado, abriria as portas para 1,10400, seguido de 1,10100.

Já pelo lado positivo, a zona chave está em 1.1175/80, seguido de 1.1210 e por fim 1.1245.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera