Euro sob pressão abaixo de 1.1400 , uma boa oportunidade.

Euro sob pressão abaixo de 1.1400 , uma boa oportunidade.

2022-04-15 • Atualizado

EUR_USDH1_21.png

Visão Fundamentalista e técnica:

 

O dólar americano recuperou todo o terreno perdido, depois do pronunciamento ultra paciente feito pelo FED, sem aumentos de taxa para este ano

 A moeda começou a avançar em sua correção, durante a sessão asiática, entrando em recuperação após a abertura de Wall Street.

O par recuou da alta alcançada em 1,1447, a mínimos diários na zona de preços 1,1340. O aumento da procura por ações de alta rentabilidade voltou liderada pelo setor de tecnologia, o que impulsionou a recuperação do dólar junto com Wall Street, e ajudado pela crescente preocupação do acordo Brexit.

Os dados dos EUA superaram as expectativas, com um resultado surpreendente do FED da Filadélfia, onde era esperado 4.6, vindo em 13.7, o que deu mais ânimo aos ursos em assumirem o controle temporário.

Nesta sexta-feira, será divulgado o PMI Industrial – Alemanha, mas também alguns PMIs da Zona do Euro. Os dados são alarmantes, uma vez que as preocupações sobre a desaceleração do crescimento econômico na região têm avanços já há vários meses. Em contrapartida, para os EUA, as previsões são um pouco mais animadoras, pois será divulgado o resultado de Venda de Casas Novas, que mostrará a força do Mercado Imobiliário dos EUA.

O par vem sendo negociado na região de 1,1174 para 1,1345, com o próximo suporte expressivo, na região de 1,1340.

No gráfico de 1 hora, o par está abaixo da média de 50, mas até agora mantendo-se acima do 100 e 200 SMA.

Os indicadores técnicos (RSI) corrigiram condições extremas de sobrecompra, no momento, sem força direcional dentro dos níveis neutros e o (MACD) já entra em terreno negativo.

No geral, o risco é de um movimento para baixo, com os ursos perto de assumir o par novamente e levá-lo a regiões mais baixas.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera