Fed de Atlanta atualiza estimativa de crescimento econômico

Fed de Atlanta atualiza estimativa de crescimento econômico

atlanta.jpg

O modelo GDPNow para o cálculo do crescimento real da economia nos Estados Unidos mostrou uma taxa anual de 4,1% no segundo trimestre, disse nesta terça-feirao o Banco da Reserva Federal de Atlanta. O nível compara a 3,6% da versão anterior.

A atualização em começos de carcaça do mês passado levou ao aumento do investimento residencial de previsão de 6% para 8,3%. A atualização no item compara a uma melhoria nas vendas finais a compradores domésticos privados de 3,3% para 3,6%, devido a um relatório sobre a produção industrial e fabricação, subsidiária do banco central acrescentou. A contribuição de previsão de investimento em estoque foi assim colidido até 0,2 pontos percentuais para 1,2%. O Fed de Atlanta observou que uma grande parte do aumento veio de estoques relatados pelas concessionárias de veículos automotivos.

usd

Semelhante

Inflação da zona do euro 1,4% em outubro

 A inflação anual na zona do euro situou-se em 1,4% em outubro, abaixo do valor de setembro de 1,5%, de acordo com o escritório de estatística da União Européia no lançamento do Eurostat na quinta-feira.

Libra cai sobre a turbulência política

A pressão sobre a libra esterlina dos prazos iminentes de Brexit foi exacerbada na quarta-feira por falhas no funcionamento do gabinete da primeira-ministra Theresa May.

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde