FED dos EUA parece pronto para uma nova alta de 75bps

FED dos EUA parece pronto para uma nova alta de 75bps

2022-10-17 • Atualizado

Panorama Fundamental

Acompanhamos o Federal Reserve dos EUA que ata da última reunião. Os formuladores de políticas de banco de repetição são determinados a manter uma política restritiva para controlar a operação mais elevada

A política de zero covid da China está vendendo novas paralisações no país, com Xangai fechando escolas, bares, academias e outros locais, logo o coronavírus pode em breve voltar aos holofotes nos mercados financeiros.

De olho no ouro negro”, Arábia Saudita aos ataques da “Casa Branca” e disse que o corte da Opep+ é 'puramente econômico'.

Ainda de olho no Banco do Japão , o par USDJPY, já passou do ponto de gatilho para intervenção japonesa e faz uma nova alta de mais de 24 anos em 147.00.

O que esperar dos números da inflação de setembro nos EUA?  

Os números desse IPC, somados aos robustos relatórios de setembro nos EUA lançados na última semana de emprego, uma forte chance de 75bps ou 100bps na reunião Fed de 2 de 2 de relatório.

As expectativas de que a impressão principal caia para 8,1% A/A de 8,3% A/A do mês anterior, enquanto o Core IPC deverá aumentar para 6,5% A/A de 6,3% A/ UMA.

Vele sobressair que os números superam em muito as expectativas de mercado, podem exacerbar o clima sombrio. 

 

Quais as perspectivas técnicas em torno do EURUSD?

O par EUR/D se manteve em uma faixa estreita de negociação em quarta-feira, apesar dos dados dos EUA do IPP mais quentes que o esperado e como Minutas da reunião do FOMC de setembro manterá que os legisladores do banco permanecem focados no combate à ins.

Dito isto, o par ´é visto sendo negociado sob pressão em 0.9700 sua marca psicológica. O RSI reflete a falta de interesse dos investidores, sendo visto de um movimento mais esperado em sua linha média 0. Logo, e que deve trazer ao par. Ordens de vendas a mercado ou pendentes, devem ser procuradas abaixo de seu suporte imediato de curto prazo em 0.9670, com alvos em 0.9600 , seguidos por 0.9530 a mínima do ano.

Por outro lado, um movimento acima de 0.9750 , poderia ter como destino 0.9800 , onde o preço encontra uma forte média de longo prazo de 200 períodos, que deve dificultar qualquer tentativa de avanço dos touros. A configuração técnica é de neutro a negativo.

Preço de abertura do dia :   0,9700

Máximo : 0,9722

Mínimo: 0,9696

Diário Ponto de Pivô: 0,9702

 

Gráfico Horário

EURUSDH1_13.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera