Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

2023-06-02 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os mercados estão ansiosos para que o otimismo do dia anterior, quando a Câmara dos Deputados dos EUA aprovou um projeto de lei que suspende o teto da dívida, que pesou sobre o dólar americano, persista nesta sexta-feira.

No entanto, os principais relatórios de emprego nos Estados Unidos serão o foco do dia, com ênfase nos números do Emprego não-agrícola (NFP) e no Ganho Médio por Hora Trabalhada, que começam a ganhar importância devido ao fato de que um mercado de trabalho forte, mas com salários baixos, seria um sinal de que a inflação deve continuar a retroceder, o que levaria à redução das taxas do FED.

Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

A economia dos EUA adicionou inesperadamente 253 mil empregos em abril de 2023, superando as previsões de 180 mil e seguindo uma revisão para baixo de 165 mil em março.

Dos 16 últimos NFP, 13 vieram bem acima da projeção. Será que os números surpreenderão novamente?

NFP_USD.png

Panorama técnico de curto prazo EURUSD

Na quinta-feira (01), impulsionado por um dólar americano fraco e antes do relatório oficial de emprego dos EUA, o EUR/USD teve seu melhor desempenho em meses. O par agora é visto pressionando sua zona de resistência imediata em 1,0760.

Uma recuperação do par além dos 1,0800, ainda é indescritível, já que os comerciantes devem se abster de apostas mais agressivas, antes do resultado das folhas de pagamento nos EUA.

No cenário atual, ordens de compra devem ser acionadas, caso o preço suba além de sua resistência psicológica de 1,0800, com alvo em 1,0880-90, onde o preço encontra a média maior de 200 períodos.

Pelo lado dos ursos, ordens de venda podem ser consideradas caso o preço volte a ser negociado abaixo de 1,0750, com alvo em 1,0700, e como extensão as mínimas da semana 1,0630.

Preço de abertura do dia:  1,0760

Máxima: 1,0766

Mínima: 1,0755

 

Gráfico 4 horas

EURUSDH4_02.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera