Folhas de pagamento não agrícolas dos EUA serão observadas de perto

Folhas de pagamento não agrícolas dos EUA serão observadas de perto

2023-04-07 • Atualizado

Panorama Fundamental

O mercado é negociado em intervalos pequenos diante do baixo volume nesta sexta-feira, com as bolsas dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça e Canadá fechadas devido aos feriados da Páscoa.

Dentro desta configuração incomum, são aguardados os Relatório de Emprego (Payroll) não-agrícola nos EUA. Esses dados serão observados mais de perto do que o habitual, depois que dois relatórios de emprego anteriores nos EUA mostraram o enfraquecimento inesperado do mercado de trabalho.

Panorama Técnico GBPUSD

O par GBPUSD é visto ligeiramente abaixo de sua resistência imediata de 1,2470, ligeiramente lateral antes dos dados de emprego nos EUA.

O potencial de alta continua intacto, com os touros defendo a sua zona de suporte chave de 1,2400. Enquanto o preço permanecer acima dessa zona, ordem de compra devem ser consideradas.

Por outro lado, ordem de venda só deve entrar no cardápio, caso o preço viole de forma definitiva a sua zona de suporte psicológico em 1,2400, o que poderia abrir o caminho para um deslize em direção a 1,2270.

O indicador RSI reflete a cautela dos comerciantes entes desses dados macro de logo mais.

Preço de abertura do dia:  1,2438

Máxima: 1,2445

Mínima: 1,2431

 

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_07.png

Panorama Técnico NZDUSD

O par NZDUSD é visto mais baixos em 0,6235 em meio a uma sessão asiática lenta de Sexta-feira Santa. Os vendedores do par parecem ter dado uma pausa depois do forte que no dia anterior e agora se preparam antes dos dados de emprego nos EUA de março, o que vem restringindo movimentos imediatos.

Feito isso, o par muda a sua trajetória com os ursos no controle no curto prazo, que mesmo em meio a fraqueza do USD, vem capitalizando contra as moedas do Pacifico (AUD e NZD).

Seu suporte critico é visto logo abaixo em 0,6214, um importante SMA de 200 períodos, abaixo da qual ordem de venda devem ser consideradas, com perspectiva de ganhos em 0,6180-78, seguido por 0,6138.

Por outro lado, o USD poderá sofrer um revés caso as NFP de logo mais decepcionem; logo, ordem de compra deve ser consideradas caso o preço volte acima de 0,6260, com alvo primário em 0,6300.

O indicador RSI aponta para quedas adicionais cruzando a sua linha média para o sul.

Preço de abertura do dia:  0,6241

Máxima: 0,6251

Mínima: 0,6235

 

Gráfico 4 Horas

NZDUSDH4_07.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera