Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

Folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos

2024-03-08 • Atualizado

Panorama Fundamental

O mercado imprime um tom otimista com os investidores ouvindo dos principais banqueiros centrais, FED e BCE, que o potencial corte de taxas está bem próximo, e alguns até antecipam que poderá ocorrer na reunião do mês de junho.

Os mercados de ações dos Estados Unidos surfaram na onda desses comentários, e tanto o S&P 500 quanto o Nasdaq 100 atingiram um novo recorde de alta.

Nesta sexta-feira, serão conhecidos os dados sobre a taxa de desemprego, o rendimento médio por hora e as folhas de pagamento não agrícolas (NFP) de fevereiro, e provavelmente definirão o tom em torno do dólar americano no curto prazo. 

Folha de pagamento não agrícola

O crescimento do emprego nos EUA continua forte, o desemprego permanece baixo em relação aos padrões históricos e esta combinação é uma das principais razões pelas quais a Fed não tem qualquer pressa em anunciar cortes. Nesse contexto, será de extrema importância os números que serão liberados, já que o mercado dá como certo, e até precifica um corte no mês de junho.

NFP_USD.png

Panorama técnico de curto prazo GBP/USD

O par GBP/USD quebrou acima da barreira psicológica de 1,2800 durante o início do pregão asiático desta sexta-feira. A pressão de venda em torno do dólar americano fornece apoio imediato aos touros do par, antes do lançamento das NFP.

O próximo alvo a ser vencido é visto logo acima em torno dos 1,2827-30. Um fechamento de 4 horas sustentado acima desta zona, abriria as portas para um novo salto ascendente em direção a 1,2870-75.

Por outro lado, um recuo abaixo de seu nível de suporte imediato em 1,2800, poderia sugerir algum movimento retrativo a zona de 1,2760, mas inda seria visto como uma nova oportunidade de comprar o mergulho. Os vendedores do para só teriam mais chances caso o preço volte a ser negociado nos limites de 1,2750.

Preço de abertura do dia:  1,2806

Máxima semanal: 1,2819

Mínima semanal: 1,2644

Viés:  alta no curto prazo

Gráfico 4 horas

GBPUSDH4_08.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera