FOMC e a Inflação do Reino Unido no “olho do tornado”

FOMC e a Inflação do Reino Unido no “olho do tornado”

2023-09-20 • Atualizado

Panorama Fundamental

O dia promete grandes movimentações em torno dos dados macro a serem publicados, o que podemos chamar de “super quarta-feira”. O Reino Unido publica os números da inflação de agosto, com a perspectiva de alta de 7,1%, enquanto a Nova Zelândia libera o PIB. No entanto, o foco principal do dia estará na reunião de taxas do FOMC.

Vale ressaltar que esta reunião trará as projeções económicas para o futuro e poderá movimentar o mercado muito mais do que a decisão em si, já que é amplamente esperado que o FED mantenha as taxas inalteradas para setembro.

Taxa de inflação na área do euro

Juros_Fomc.png

Panorama técnico de curto prazo GBP/USD

O par GBP/USD estende seu movimento lateral sendo negociado em torno de 1,2380 nesta sessão da Ásia de quarta-feira, antes dos dados de inflação no Reino Unido e da decisão de taxas do FED.

A perspectiva técnica é inclinada a favor dos ursos, que parecem ter dado uma pausa antes de imprimir outro movimento de queda.

Ordens de vendas podem ser consideradas em torno de 1,2360, com alvo primário em 1,2300 e como extensão os limites de 1,22.

Já pelo lado positivo, um movimento sustentado acima de 1,2430, poderia ser visto como uma oportunidade de compras, com alvo primário em 1,2500, mas ainda seria visto como uma nova oportunidade de vendas nesta região.

Preço de abertura do dia:  1,2390

Máxima: 1,2396

Mínima: 1,2385

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_20.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Os PMI da S&P Global para os EUA são aguardados
Os PMI da S&P Global para os EUA são aguardados

Nesta sexta-feira, o mercado deve permanecer sem grades alterações em meio ao fechamento mais cedo das bolsas americanas. O volume permanece baixo indicando maior probabilidade de consolidação no mercado, com algum movimento por ocasião da liberação dos dados dos EUA

Últimas notícias

O PCE dos EUA poderia derrubar ainda mais o dólar?
O PCE dos EUA poderia derrubar ainda mais o dólar?

O Índice Básico de Preços de Despesas de Consumo Pessoal (PCE) e os pedidos semanais de seguro-desemprego podem provocar mais perdas para o dólar americano, caso a inflação desacelere ainda mais e o mercado de trabalho se mostre mais fraco, com mais pedido de seguros

Será que um PIB robusto ajudaria o dólar?
Será que um PIB robusto ajudaria o dólar?

A economia dos EUA expandiu 4,9% anualizado no terceiro trimestre de 2023, o maior desde o último trimestre de 2021. Para esta nova estimativa são esperados um crescimento para 5,0%

O RBNZ decide suas taxas
O RBNZ decide suas taxas

Nesta terça-feira (04), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua última reunião de política monetária de 2023

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera