
Decisão chinesa pressiona o AUD
Após atingir níveis extremos de suporte, finalmente os vendedores perderam força, podemos perceber através da inclinação na formação dos novos fundos.
No gráfico de 4 horas podemos perceber que o preço rejeitou com muita força na zona próximo do 1.6600, agora uma nova agressão dos compradores nos condicionará a um posicionamento comprador, com primeiro alvo no 1.6900 e segundo alvo no 1.7000. Bons Trades!
Decisão chinesa pressiona o AUD
Dólar enfraquece antes das atas do FOMC
O par permanece indeciso
A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.
Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.
Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.