GBP/CAD - Momento de comprar?

GBP/CAD - Momento de comprar?

2019-11-11 • Atualizado

Depois de uma forte queda com especulações pessimistas sobre as eleições britânicas sobre como irá impactar em cima das negociações do BREXIT, a libra vem mostrando sinais de recuperação frente as principais moedas.

O Banco da Inglaterra vai anunciar a sua decisão da taxa em 1100GMT (07:00 ET) na quinta-feira, com analistas esperando nenhuma mudança na política.

Os agentes do mercado esperam que os formuladores de políticas do BoE venha com um tom cauteloso na sequência do choque da semana passada sobre os resultados das eleições parlamentares, que negou qualquer parte uma maioria e fomentaram uma sensação de caos político, poucos dias antes das negociações Brexit começar.

O BoE disse antes da eleição que a política monetária permanecerá em espera, pelo menos nos próximos meses, uma vez que avalia a extensão de qualquer desaceleração do consumidor enquanto espera para ver como impactará as negociações do divórcio da UE.

No gráfico percebemos uma rejeição seguida de agressão de compradores tanto no gráfico de 4 horas quanto no diário, sendo assim buscaremos apenas posicionamento comprador, acreditando agora que haverá uma busca até a zona de 1.7080 e até mesmo uma forte reversão até o 1.7660. Bons Trades

Screenshot_8.jpgScreenshot_9.jpg

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera