GBP/USD: LIBRA TIROU UMA FOLGA

GBP/USD: LIBRA TIROU UMA FOLGA

No gráfico diário, continua a realização do padrão Wolfe Waves. O primeiro alvo, de 1.303, já foi atingido, mas os touros não vão parar por aqui. Para retomar a tendência de alta, eles precisam ir acima da alta de maio.

GBP1.png

No gráfico de hora, GBP/USD realizou o padrão Expanding Wedge (Cunha em Expansão) e atingiu o alvo de 113% do padrão Shark (Tubarão). Os riscos de correção dos níveis atuais aumentaram. Os touros ainda mantêm o par sob controle, então rollbacks para os níveis de 23.6% e 38.2% da onda CD podem ser utilizados para abrir posições longas.

GBP2.png

Semelhante

AUD/USD: OPORTUNIDADE DE VENDA

No gráfico diário do AUD/USD, os ursos conseguiram segurar a resistência a 0.7612 e fazer as cotações irem acima do canal de tendência de alta. O rompimento do suporte em 0.7525 fortalecerá os riscos de queda para 0.7450 e a borda superior do canal de queda anterior.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde