GBP / USD: par é negociado em torno abaixo de 1,29 em meio à incerteza do Brexit

GBP / USD: par é negociado em torno abaixo de 1,29 em meio à incerteza do Brexit

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par GBP / USD está sendo negociado em torno de 1,2878, depois que atingiu uma taxa máxima diária em 1,2925 impulsionado pelos dados de emprego lançados no Reino Unido. O projeto polêmico de lei aprovado pela Câmara dos comuns em relação ao Brexit está pesando na libra.

O sentimento em torno da libra esterlina tornou-se positivo, apesar da aprovação do projeto de lei do governo do Reino Unido , projetado para substituir partes do Acordo de Retirada do Brexit com a União Europeia . Os parlamentares começarão agora uma análise detalhada do projeto nessa terça-feira (15).

O otimismo mais recente sobre uma vacina contra o coronavírus , continua a apoiar o ambiente de risco. Isso, por sua vez, minou o status de porto-seguro relativo do dólar e forneceu um impulso adicional para o par GBP / USD.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O GBP / USD continuou ganhando força pela segunda sessão consecutiva nessa terça-feira, apoiado pelo sentimento de risco e pelos dados mistos sobre o emprego lançados no Reino Unido, e subiu mais além da marca de 1.2900 . No entanto, o par encontrou uma resistência na marca mencionada e recuou a regi] ao de 1.2882 .

Algumas compras subsequentes, além da marca de 1,2925 , pode abrir o caminho para uma extensão do movimento de recuperação e ajudar os turistas a tentarem recuperar a marca psicológica chave de 1,3000

Índice de Força Relativa (RSI), no gráfico diário - embora venha se recuperado do território negativo - ainda não confirmar o viés de alta. Isso, por sua vez, justifica alguma cautela para os comerciantes otimistas em meio aos temores crescentes de um acordo Brexit  sem negociação, que pode pesar sobre a libra e arrastar o preço a avaliar anualmente.

Por outro lado, o par parece agora encontrar algum suporte perto da região de 1.2844 . Uma falha em defender os níveis de suporte pode ser vista como um novo gatilho para os comerciantes de baixa e acelerar a queda em direção à marca de 1,2765 , uma região chave para os ursos dominarem ou controle do par.

GBPUSDDaily_15.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera