GBP / USD: par estende sua corrida e já é visto acima de 1,3100

GBP / USD: par estende sua corrida e já é visto acima de 1,3100

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par GBP / USD voltou a recuperar a marca de 1.3100 em meio à ampla força do dólar e à incerteza iminente do Brexit. As últimas divergências sobre o acesso dos caminhoneiros do Reino Unido à Europa podem causar o colapso da síndrome de síndrome de Brexit , que está acontecendo essa semana.

O dólar americano vem lutando para atrair qualquer compra contínua forte em meio à incerteza sobre a próxima rodada de medidas de estímulo fiscal dos EUA.

Somando-se a isso, os atributos dos títulos do Tesouro  dos EUA colaboraram ainda mais no sentido de limitar a alta para o dólar. Isso, por sua vez, foi visto como um dos principais fatores que ajudaram a dupla a ganhar alguma tração positiva nessa quinta-feira (20).

As manchetes relacionadas ao Brexit escalonar um papel fundamental em conduzir a libra esterlina essa semana.

 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par mostrou alguma resiliência perto da região de 1,3065 , que vem atuou como um ponto-chave para os comerciantes de curto prazo. 

Algumas vendas subsequentes abaixo do suporte anunciando uma queda para o suporte horizontal de 1.3002 . Uma fraqueza subsequente abaixo dos padrões de oscilação mensal, em torno da região de 1,2980 , pode tornar o par vulnerável a queda corretiva ainda mais em direção à marca de 1,2900 .

Já pelo lado positivo, um forte resistência imediata está localizado perto da região de 1.3156. Uma corrida acima dos objetivos levantados, o par deve ultrapassar a marca de 1.3200 .

gbpusd_20.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera