GBP / USD: par está sob pressão de venda em direção a 1,30

GBP / USD: par está sob pressão de venda em direção a 1,30

2020-10-27 • Atualizado

Panorama do par

O par GBP / USD está sob pressão de venda logo acima da marca psicológica em 1,3000, e vem sendo impulsionado pelo aumento dos casos COVID-19 no Reino Unido, a incerteza sobre o Brexit e os problemas políticos do Primeiro-Ministro Johnson.

O problema mais recente para o primeiro-ministro Boris Johnson. Nada menos que 50 de seus parlamentares do Partido Conservador enviaram uma carta reclamando sobre a política do governo nos distritos recentemente conquistados pelos conservadores e lamentam a falta de uma estratégia de saída das recentes restrições relacionadas ao coronavírus. 

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par GBP/USD vem sendo negociado acima da linha de suporte de tendência de alta (LTA), que o acompanha desde meados de outubro, e no momento já é visto muito próximo ao seu suporte psicológico na região de 1,3000.

Embora o preço esteja acima da importante média de 200 períodos, no gráfico horário, o momento se mostra negativo para a libra. Entretanto a batalha entre touros e ursos pela região está aberta.

O suporte chave emerge em 1,3005, onde o preço encontra a Média Móvel mencionada anteriormente, abaixo da qual, poderíamos assistir a um deslize do par rumo ao seu próximo nível em 1,2960, que não seria um obstáculo para os ursos em buscar o ponto chave na região de 1,2860

Olhando para cima, a resistência está em 1,3074, um ponto alto na segunda-feira (26), acima do qual já exporia 1,3120/25. 

GBPUSDH1_27.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera