GBP / USD: par já é visto acima de 1,3300, em meio à fraqueza do dólar

GBP / USD: par já é visto acima de 1,3300, em meio à fraqueza do dólar

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

GBP / USD está sendo negociado acima da marca de 1,33 , o maior valor em oito meses, em exatos 1,3310 / 11 . O dólar está recuando depois que o presidente do Fed Powell sinalizou para as taxas baixas de longo prazo. Os comerciantes do para diante de olhos no governador do BOE Bailey , que fara um pronunciamento mais tarde.

A reação inicial do FED, no dia de ontem, foi agitada - mas depois que a poeira baixou, as perspectivas de baixos custos de empréstimo a longo prazo estão pesando sobre o dólar. 

Andrew Bailey  , governador do Banco da Inglaterra, fará uma palestra no Simpósio Virtual   Jackson Hole  - o mesmo local onde Powell falou. Bailey pode responder a seu colega americano expressando abertura a uma política semelhante.

Porém, o “Calcanhar de Aquiles” da libra, esta no aumento de casos de coronavírus no Reino Unido , logo no início do ano letivo. As autoridades estão lutando para reabrir como escolas com segurança, ea tarefa se tornada mais difícil em meio ao aumento das infecções.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, não há o que contestar sobre a tendência altista bem definida do par, e o preço já rompe uma resistência importantíssima, vista pela última vez no finalzinho do ano de 2019 em 1,3286 .

O Índice de Força Relativa no gráfico de quatro horas está flertando com 70, indicando as condições de sobrecompra , tendo o preço sendo negociado acima das médias móveis simples de 50, 100 e 200.

Seu nível de resistência imediata, em uma perspectiva diária esta na próxima meta é 1.3286 , que é um pico de 2019, acima dessa marca, emerge 1.3336 , que se rompida, seria o caminho para a alta pós-alteração em 2019, em 1.3510 / 16

O suporte em uma base diária está em 1.3388, seguido por 1.3034 , que limitou a libra esta semana. 

É essencial notar que o RSI no gráfico diário também está se aproximando de 70, entrando em condições de sobrecompra, porém, com espaço para novos avanços, antes de entrar na condição nessa condição.

GBPUSDH4_28.png

GBPUSDDaily_28.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera