GBP / USD: par se aproximando de 1,2400 com o aumento das tensões globais

GBP / USD: par se aproximando de 1,2400 com o aumento das tensões globais

2020-05-04 • Atualizado

Panorama do par

GBP / USD já é visto exercendo forte pressão na marca de 1,24, à medida que o dólar vem ganha terreno em meio às crescentes tensões EUA-China. O ministro da Defesa do Reino Unido, Wallace, disse que a China tem perguntas a responder sobre o coronavírus. Aguardam-se decisões sobre o bloqueio do Reino Unido. 

China sob pressão global

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse que há " enormes evidências " de que o coronavírus surgiu de um laboratório em Wuhan, na China. Ele acrescentou que os órgãos de inteligência dos EUA continuam investigando a questão, mas sua afirmação - contradiz a versão de Pequim de que ela se originou do "mercado úmido" da cidade está causando tensões.

O presidente Donald Trump reviveu as tensões comerciais dizendo que a China não está cumprindo o acordo comercial e ameaçou romper com ele.

Quais as perspectivas futuras para o par?

Analisando o gráfico de quatro horas mostra que o GBP/USD está pairando acima da resistência crítica em 1,2400

O momento mudou para o lado dos ursos e o par caiu abaixo da média de 50 e 100 períodos, ambos desenvolvimentos de baixa. 

Abaixo de 1.2400, a próxima linha de suporte é 1,2280, que converge com a importantíssima média de 200 períodos simples, o que mudaria a configuração e confirmaria o domínio dos vendedores do par.

Sua resistência chave está em 1.2525, que manteve o cabo pressionado na semana passada, e pôr fim ao topo duplo formado em 1.2645, que seria o próximo nível a ser observado com muita atenção.

GBPUSDH4_04.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera