GBP/USD: par volta a ser negociado abaixo de 1,34 em meio as preocupações com o Brexit

GBP/USD: par volta a ser negociado abaixo de 1,34 em meio as preocupações com o Brexit

2020-12-02 • Atualizado

Panorama do par

O par GBP / USD volta a ser negociado abaixo de 1,34 depois que Barnier, negociador da União Europeia, disse que um acordo com o Brexit está em aberto e algumas questões permanecem travadas. Anteriormente, o par deu um salto, fazendo a máxima do dia em 1,3440-42. Quando o Reino Unido aprovou uma vacina contra o coronavírus.

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, também disse que as negociações comerciais entre o Reino Unido e a União Europeia (UE) são “muito complicadas e difíceis”, mas pode, disse, pode haver um resultado positivo nos próximos dias.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o GBP / USD mantém seu potencial de alta, impulsionado pelo anuncio da liberação da vacina da Pfizer. Entretanto, caiu de um pico de 1,3440 para 1,3336 após as incertezas do brexit.

No gráfico diário, o par vem se desenvolvendo dentro de um canal de alta no curto prazo e acima da importante média móvel de 200 períodos, o que reforça o risco inclinado para o lado dos touros.

Sua resistência imediata emerge na alta do dia em 1,3440, antes de atingir o pico do mês de setembro em 1,3480-81, acima do qual, 1,3515, um ponto alto de dezembro de 2019, entraria em jogo.

Por outro lado, 1,3282 é uma zona de suporte intermediário que aguarda o preço. Uma fuga abaixo dessa marca, exporia a mínima de 12 de novembro 2020 em 1,3289, que é seguido por 1,3106.

GBPUSDDaily_02.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera