GBP / USD: reduz perdas iniciais e se afasta de máximas semanais

GBP / USD: reduz perdas iniciais e se afasta de máximas semanais

2020-11-19 • Atualizado

Panorama do par

Vamos observar o par GBP / USD que nas últimas horas caiu para a proximidade inferior, próximo a marca de 1,3200, em meio a manchetes confusas e desencontradas relacionadas ao Brexit. Os dados americanos lançados a pouco, e o temor em torno do aumento de casos do coronavirus, dão o tom ao mercado nessa quinta-feira (19).

A Grã-Bretanha e a União Europeia não conseguiram chegar a um acordo pós-Brexit, depois de mais uma rodada de negociações. Os trabalhos foram paralisados em meio a disputas sobre os principais pontos de conflito - a chamada igualdade de condições e a pesca, fato que começa a pesar sobre a libra.

O resultado dos dados, juntamente com o sentimento de risco de mercado mais amplo e os desenvolvimentos em torno da saga do coronavírus, vem influenciando a dinâmica do preço do dólar americano.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Do ponto de vista técnico, o GBP/USD, apresenta uma tendência de curto ainda inclinada a favor dos touros e a retração de topos semanais, em curso, ainda pode ser encarada como corretiva. 

Seu suporte imediato, emerge em 1,3206 e uma queda subsequente abaixo dessa marca ainda pode ser vista como uma oportunidade de compra, pois o par parece limitado ao suporte horizontal em 1.3170

No entanto, algumas vendas subsequentes além dessa marca, teria o potencial de arrastar o par ainda mais para o suporte de baixas oscilantes da semana passada, em torno da região de 1.3106.

Por outro lado, o nível de 1,3272 pode agora agir como resistência imediata e é seguido de perto pela marca de 1,3300, acima da qual o caminho estaria pavimentado para 1,3373

GBPUSDH4_19.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera