GBP / USD: touros ensaiam um avanço, porém encontra resistência próximo a 1,3750

GBP / USD: touros ensaiam um avanço, porém encontra resistência próximo a 1,3750

2021-03-26 • Atualizado

Panorama de Mercado

Acompanhamos a evolução do par GBP / USD desde a abertura da sessão na Ásia, e o mesmo teve uma leve recuperação em torno de 1,3790-92, subindo em meio a alguma fraqueza do dólar e depois que o Reino Unido relatou um aumento de 2,1% nas vendas no varejo em fevereiro. No entanto, o par já mostra perda de tração e recua das máximas diária sendo visto no momento em 1,3760-58.

As preocupações uns possíveis atrasos na campanha de vacinação do Reino Unido são acompanhados pelo mercado, porém em segundo plano.

Do outro lado, as infecções por COVID-19 estão aumentando nos EUA.  Com 26% da população vacinada, a batalha contra o vírus está longe do fim.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par GBP/USD mantém sua postura de baixa, embora os ursos tenham cedido um pouco de terreno, mas permanecem no controle.

A dinâmica no gráfico de quatro horas permanece negativa, com o preço sendo negociado abaixo das médias móveis simples de 50, 100 e 200 períodos, onde as menores, já cruzaram a maior. Um sinal de baixa.

Sua resistência intermediaria aguarda em 1,3800, que forneceu suporte em meados de março, seguida por 1,3900, região de confluência das médias móveis. Mais acima 1,4000, aguardam o preço.

Por outro lado, o seu suporte aguarda em 1,3770, a mínima da semana, seguido de perto por 1,3650, abaixo do qual a zona de preço em 1,35s , estaria exposta.

O potencial de alta é limitado, os ursos parecem, está no controle, com potencial de arrastar o par mais abaixo durante sessão nos EUA.

GBPUSDH4_26.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera