GBP / USD: touros já miram a marca de 1,32 após discurso otimista do Governador do BoE

GBP / USD: touros já miram a marca de 1,32 após discurso otimista do Governador do BoE

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par GBP / USD atingiu o maior nível desde março, fazendo um máximo do dia até o momento em 1.3185 , o mais alto desde março, e mantém a maioria de seus ganhos, em meio a uma mensagem otimista do BOE . Como comuns de desemprego nos EUA, conversas sobre estímulos fiscais e tensões nas folhas de pagamento não agrícolas estão em jogo.

Andrew Bailey , governador do Banco da Inglaterra, disse a repórteres para não pensar que o BOE está prestes a usar taxas negativas, após outros desenvolvimentos positivos na "Super quinta-feira" do banco, o que deu mais ânimo aos compradores da libra.

Por outro lado, o presidente Donald Trump ameaçou usar uma ordem executiva para estender conforme determinado federais de desemprego - um programa essencial que atingiu o consumo otimista após o coronavírus .

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, ao olharmos o Índice de Força Relativa no gráfico de quatro horas, veremos que ele ainda está abaixo de 70 - para as condições de sobrecompra e permitindo aos tours espremer ganhos mais. O momento atual com o par sendo negociado acima das 50 , 100 e 200 médias móveis simples.

Acima da alta recente de 1,3183 , sua resistência imediata, teríamos como uma barreira a ser rompida a região de 1,32 - a alta de março, que é seguida por 1.3270 , alta de dezembro de 2019 .

Já pelo lado negativo, o suporte aguarda em 1.3100 , uma baixa diária, seguida por 1.3055 , abaixo do qual já entraria no radar a região de 1,29

GBPUSDH4_06.png

GBPUSDDaily_06.png

 

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera