GBP / USD: Ursos estão pressionado o par em direção a 1,3700

GBP / USD: Ursos estão pressionado o par em direção a 1,3700

2021-03-31 • Atualizado

Panorama de Mercado

O par GBP / USD permanece sob forte pressão nesta quarta-feira (31), com o dólar ganhando com o aumento dos rendimentos dos EUA. A força da economia dos EUA continua apoiando a moeda americana. Logo mais o presidente Biden, falara sobre seu ambicioso plano de infraestrutura.

Já no velho continente, os dados econômicos foram bons, com o PIB do Reino Unido aumentando para 1,3% no quarto trimestre de 2020, superando as estimativas, mas a libra vem sucumbindo a força do dólar.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, de acordo com o gráfico de quatro horas mostra o par GBP/USD estável perto das máximas do dia em 1,3766, porem o potencial de alta parece limitado a marca crítica de 1,3800.

O par chegou a atingir a mínima de 1,3700, porem o momento trouxe os touros para o jogo e ganharam algum terreno, fazendo a máxima do dia em 1,3790-92, onde os touros estão lutando para encontrar demanda. Entretanto o potencial de alta parece bem limitado em meio ao otimismo na economia americana, sugerindo que o par volte a testar as mínimas diárias, ou seja, mais quedas.

Sua resistência teimosa emerge em 1,3790-92, seguida pela marca importante de 1,3800, um rompimento sustentado acima dessa última, poderia aguçar o apetite dos ursos e uma revisita a 1,4000, estaria no cardápio

Por outro lado, qualquer falha em capitalizar acima da resistência mencionada, a mínima de março em 1,3670 aguarda o preço, abaixo dessa zona 1,3600, seria o ponto crítico a ser observado de perto.

Ao se observar o Índice de Força Relativa, ele opera em sua linha média, apresentando uma neutralidade do par até o momento, porém já ensaia uma queda abaixo desse ponto.

GBPUSDH4_31.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera