GOLD - Uma venda a caminho?

GOLD - Uma venda a caminho?

2019-11-11 • Atualizado

O Dólar começou a ganhar força com os dados de confiança do consumidor e sinalizações dos membros do FED sobre mais aumentos das taxas de juros ainda este ano.

Tivemos hoje a divulgação das vendas de casas pendentes nos EUA, que atingiu um nivel recorde de alta, resumindo temos um USD ascendente frente as principais moedas, teremos novos dados que serão divulgados durante a semana que sinalizam mais otimismo pra maior economia do mundo, como por exemplo divulgação do PIB que mostram um aceleração de 2,0% partindo de 1,9%, desta forma vamos buscar nos posicionarmos na ponta vendedora no Ouro, acreditando que ele venha em busca de níveis mais baixos de suporte.

No gráfico de 4 horas houve a quebra da LTA, justamente quando o preço tocou a zona de controle dos vendedores em 1261 e temos no 60 minutos um canal de baixa formada, onde o preço está formando agora um topo mais baixo que o anterior, o primeiro repique/agressão de vendedores nesta zona (50% ~61.8%) nos condicionará uma venda com alvo na zona de suporte em 1242. Bons Trades!

Semelhante

O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?
O que esperar do FOMC em sua última reunião do ano?

Nesta quarta-feira (13), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 16:00, horário de Brasília, onde serão apresentadas as projeções dos legisladores do Comitê , a declaração de taxas e depois a conferência de imprensa com o próprio Jerome Powell, presidente do FED

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera