GOLD - Uma venda a caminho?

GOLD - Uma venda a caminho?

O Dólar começou a ganhar força com os dados de confiança do consumidor e sinalizações dos membros do FED sobre mais aumentos das taxas de juros ainda este ano.

Tivemos hoje a divulgação das vendas de casas pendentes nos EUA, que atingiu um nivel recorde de alta, resumindo temos um USD ascendente frente as principais moedas, teremos novos dados que serão divulgados durante a semana que sinalizam mais otimismo pra maior economia do mundo, como por exemplo divulgação do PIB que mostram um aceleração de 2,0% partindo de 1,9%, desta forma vamos buscar nos posicionarmos na ponta vendedora no Ouro, acreditando que ele venha em busca de níveis mais baixos de suporte.

No gráfico de 4 horas houve a quebra da LTA, justamente quando o preço tocou a zona de controle dos vendedores em 1261 e temos no 60 minutos um canal de baixa formada, onde o preço está formando agora um topo mais baixo que o anterior, o primeiro repique/agressão de vendedores nesta zona (50% ~61.8%) nos condicionará uma venda com alvo na zona de suporte em 1242. Bons Trades!

Semelhante

GBP/CAD - Oportunidade de venda

Indicadores macro sinalizam enfraquecimento da moeda britânica, em contrapartida o Dólar Canadense cada vez mais vem ganhando força.

AUD/NZD - Oportunidade de compra

O Dólar da Nova Zelândia, conhecido por Kiwi, teve um queda expressiva frente as principais moedas, em contrapartida o Dólar Australiano se recuperou.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde